segunda-feira, 16 de setembro de 2013

::Caixa escolhe nova construtora para susbstituir Homex


A Caixa informou que a nova construtora é local, mas que o nome só poderá ser divulgado após o fechamento do contrato


A empresa que deverá concluir os 272 apartamentos do residencial da Homex, em Campo Grande, pode também assumir os reparos dos imóveis já entregues. Os moradores reclamam de problemas de infiltração, rachaduras e esgoto.
A construtora já foi escolhida, mas a assinatura do contrato ficará para a próxima semana devido à negociação para o acréscimo dos serviços. O prazo firmado em acordo entre Homex e Caixa Econômica Federal para a definição venceu ontem.
“Alguns detalhes ainda precisam ser acertados, principalmente, a possibilidade de essa construtora fazer também os reparos dos imóveis já prontos”, explicou o superintendente do banco, Paulo Antunes.
A Caixa informou que a nova construtora é local, mas que o nome só poderá ser divulgado após o fechamento do contrato. A previsão é de que entre a próxima segunda e terça-feira haja uma definição.
O superintendente esclarece que a decisão de repassar os reparos para outra empresa não compete a Caixa e que o dinheiro utilizado sairá do bolso da Homex. Já a verba para conclusão dos apartamentos utilizará o caixa de cerca de R$ 3 milhões que a empresa ainda tinha para receber do financiamento com o banco.
A Caixa também garantiu que está acompanhando os serviços de manutenção do residencial e que a Homex está cumprindo o acordo e fazendo reparos nos apartamentos.
Na próxima semana também deverá ser definida a equipe da CPI da Homex pela Câmara dos Vereadores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário.